Apae de Cascavel busca recursos junto à Itaipu

Membros da diretoria da Apae de Cascavel foram até Foz do Iguaçu para participar de uma reunião na Itaipu. Na bagagem, um pedido especial: o apelo para a viabilização de recursos para o término do novo e moderno Centro de Saúde, em fase de construção. A recepção da comitiva apaeana foi feita pela diretoria financeira da binacional. “Aproveitamos a oportunidade para apresentar os projetos e o estágio em que se encontra a obra do nosso centro de saúde”, destacou o presidente da Apae de Cascavel, Sebastião Nilso da Silva.

O diretor financeiro da Itaipu, Naralício Risden Junior e o assessor especial, Felipe Moreira Ferrão prometeram não medir esforços para que a Itaipu possa colaborar com essa importante obra, que vai garantir a ampliação do número de atendimento na área da saúde, hoje com uma média mensal de 5 mil. O centro de saúde terá uma estrutura física de 2.400 metros quadrados e será referência na assistência à saúde da pessoa com deficiência.

Na oportunidade, o presidente do FC Cascavel, Valdinei Silva, aproveitou a ocasião para repassar uma camisa da equipe aos diretores financeiros da hidrelétrica, para ser entregue ao presidente da Itaipu, Joaquim Silva e Luna. “Retornamos com um sentimento de gratidão e de muita esperança em relação à receptividade que tivemos da Itaipu”, resumiu o presidente da Apae.