Coronel do 5 º comando regional da Polícia Militar recebe efetivo do Bope em Cascavel

O Tenente Coronel Sérgio Augusto Ramos do 5º Comando Regional da Polícia Militar do Paraná recebeu hoje em Cascavel o efetivo do Bope.

O ato aconteceu em frente à Catedral Nossa Senhora Aparecida, no coração da cidade.

Os policiais estão envolvidos na operação Metrópolis 2 que iniciou há alguns dias e não tem data prevista para encerrar.

A Segunda edição da Operação Metrópolis está sendo desencadeada pelo 5º Comando Regional de Polícia Militar, nas regiões Oeste e Sudoeste Paraná, que exercem significativa influência na segurança pública do Paraná e do Brasil.

De acordo com o Tenente Coronel Sérgio Augusto Ramos do 5º Comando Regional da Polícia Militar do Paraná, O principal objetivo é o combate ao tráfico de drogas, armas, munições e o contrabando.

Com relação ao ano passado houve um número bastante expressivo com relação a apreensões de produtos ilícitos e pessoas detidas.

A operação totaliza uma atuação diária de 950 policiais militares e 370 viaturas, distribuídos estrategicamente em 94 municípios do Oeste e Sudoeste Paranaense que atendem uma população de cerca de 2 milhões de habitantes.