Criança teve amputação de dedos do pé após ser vítima de acidente de trânsito provocado por trator

Uma criança de apenas dois anos de idade, teve quatro dedos do pé amputados após ser vítima de um acidente de trânsito que envolveu uma trator que puxava uma plantadeira. O fato foi registrado no fim da tarde de ontem na área urbana do município de Nova Santa Rosa.

Segundo o que foi informado à polícia, o condutor seguia com veículo agrícola pela rua 25 de Julho no Bairro BNH, quando atingiu um Vectra que estava estacionado. O carro foi jogado contra a calçada, bateu em um poste de iluminação pública e atropelou uma adolescente de 16 anos e a criança. O tratorista não parou e disse aos populares que retornaria ao local após deixa o trator na propriedade. Ele foi detido pela Polícia Militar e levado à Delegacia da Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon.

Testemunhas informaram que a adolescente e a menina brincavam de patinete na calçada quando foram atingidas pelo Vectra, mas só a criança ficou com o pé prensado entre o carro e o poste. Os populares precisaram empurrar o veículo para tirar o pé da garotinha. Ela foi conduzida as pressas ao Hospital Bom Jesus de Toledo e passou por cirurgia que terminou pouco antes da meia-noite de ontem. Os médicos precisaram amputar quatro dedos do pé da menor. Também foi diagnosticada uma luxação no quadril. Já a adolescente atropelada foi conduzida ao pronto atendimento municipal de Nova Santa Rosa.