Famílias que tiveram suas casas atingidas por incêndio no Bairro Interlagos precisam de ajuda com doações de alimentos e roupas

O fogo iniciou em uma casa de madeira localizada na Rua Jacarepagua, no Bairro Interlagos, no início da noite terça-feira.

As chamas se alastraram rapidamente e atingiram outras casas próximas, também de madeira. Ao todo, cerca de 15 casas foram afetadas, maioria delas não sobrou nada. Equipes do Corpo de Bombeiros combateram as chamas,Já que mais residências poderiam ser afetadas.

Equipes da Secretaria de Assistência social e defesa Civil deram apoio as famílias durante o incêndio e depois também,já que as famílias atingidas não tinham aonde ficar.

Objetos pessoais, roupas e móveis,além da estrutura da casa foram queimados.

De acordo com Agente administrativo da Secretaria de Assistência Social Hudson moresch junior, a prefeitura está dando apoio a essas famílias.

Voluntários criaram uma “vaquinha” online para para ajudar as famílias e é possível clicando através deste link. Quem puder fazer a doação de qualquer valor, o contato pode ser feito pelos números (45) 99819-8312 ou (45) 99982-6423.