HOMEM  ASSASSINADO TEM TÚMULO VIOLADO E CORPO QUEIMADO EM JURANDA

O túmulo de Michel Lopes de oliveira, morto no último sábado (08) em Umuarama, foi violado na madrugada desta quarta-feira (12) e suspeitos colocaram fogo no corpo.
Segundo testemunhas, por volta das 4h, um veículo entrou no pátio do Cemitério Municipal de Juranda  e os ocupantes do carro abriram o túmulo, retiraram o caixão, jogaram líquido inflamável e em seguida atearam fogo onde estava o corpo.
A ação só foi percebida pela manhã, por volta das 8h30, quando duas mulheres que estavam no cemitério perceberam a fumaça. elas comunicaram a prefeitura municipal de Juranda, que em seguida acionou a Polícia Militar.
A Polícia Civil de Ubiratã e uma equipe de legistas de Cascavel também foram acionados para realizar perícia e investigar os suspeitos.
Michel Lopes de Oliveira, de 30 anos, foi morto com cerca de vinte facadas na noite de sábado (8), em Umuarama.
a polícia militar foi acionada por volta das 19h30. Após ser golpeado, oliveira correu até a rua rio de janeiro, onde caiu em frente a uma residência. ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital de plantão, mas morreu poucas horas depois.
segundo levantamento da PM, houve uma discussão entre a vítima e alguns funcionários e que após o homicídio fugiram.
“Paraíba” residia em Umuarama havia cerca de dois meses. anteriormente, ele foi proprietário de um hotel em Juranda.
o grupo de diligências especiais (GDE), da Polícia Civil de Umuarama, apurou que o crime foi praticado por dois funcionários da vítima, de 28 e 35 anos. o crime teria sido motivado por uma dívida.
A dupla foi presa no início da noite de domingo (9) e encaminhada para a 7ª SDP. Ambos disseram estar sofrendo ameaças por parte da vítima.

 

 

Fonte: Portal da Cidade Umuarama com informações Juranda News