INTERLIGAÇÕES HIDRÁULICAS PODEM INTERROMPER ABASTECIMENTO EM BAIRROS DE CASCAVEL

A Sanepar informa que será feita nova etapa das obras de ampliação do sistema de abastecimento de água de Cascavel.

De acordo com Rodolpho Tanaka Savelli gerente regional de Cascavel, os trabalhos de interligações hidráulicas serão feitos na terça-feira (06), das 6h às 9h na área da estação de tratamento e da captação de água do Rio Cascavel.

Sonora

Dependendo do consumo do dia, pode ocorrer baixa pressão nas redes de distribuição ou falta temporária de água em áreas dos bairros Santa Cruz, Santo Onofre, Paulo Godoy, Parque dos Ipês, Treviso, Tio Zaca, Bom Jesus, Esmeralda, Terra Nova, FAG, Santo Antônio, Angra dos Reis, Florença, Felicita, Parque Verde, Coqueiral, Tropical, Alto Alegre, Centro, Cancelli, Neva, Pioneiros Catarinenses, Guarujá, 14 Novembro e Santos Dumont. O abastecimento deve voltar de forma gradativa no período da tarde.

A obra que ocorrerá amanhã é uma das últimas onde deve ocorrer a paralisação da rede de distribuição de água.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone ou pelo site.

Os trabalhos podem ser cancelados em caso de mau tempo, impossibilidade de execução com segurança, fatores externos que impeçam a realização dos serviços no prazo programado, problemas operacionais que impactem de forma crítica o sistema de abastecimento ou força maior.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.