MATRÍCULAS DOS APROVADOS NO VESTIBULAR DA UNIOESTE COMEÇAM NO PRÓXIMO DIA 29. CONFIRA A LISTA DE DOCUMENTOS

O PERÍODO DE INSCRIÇÕES PARA OS APROVADOS EM PRIMEIRA CHAMADA NO CONCURSO VESTIBULAR 2020 DA UNIOESTE (UNIVERSIDADE ESTADUAL DO OESTE DO PARANÁ) E TAMBÉM PARA OS APROVADOS PELO SISU SISTEMA DE SELEÇÃO UNIFICADA COMEÇA NA SEMANA QUE VEM.

AS MATRÍCULAS DEVEM SER REALIZADAS EXCLUSIVAMENTE NOS DIAS 29, 30 E 31 DE JANEIRO E 03 E 04 DE FEVEREIRO.

NO DIA 29, O PERÍODO PARA INSCRIÇÕES É DAS 15 ÀS 17 HORAS E DAS 19 ÀS 21 HORAS. JÁ NOS DIAS 30, 31, 03 E 04, O HORÁRIO É DAS 8H30 ÀS 11 HORAS, DAS 14 ÀS 17 HORAS E DAS 19 ÀS 21 HORAS.

AS MATRÍCULAS PODEM SER REALIZADAS PELO PRÓPRIO CANDIDATO OU POR TERCEIROS, DESDE QUE AUTORIZADO POR ESCRITO. PARA QUEM FOR REALIZAR A MATRÍCULA, NÃO SE PODE ESQUECER A DOCUMENTAÇÃO OBRIGATÓRIA QUE DEVE SER ENTREGUE NO CAMPUS SELECIONADO.

APÓS ESSE PERÍODO, QUEM NÃO FOR CONVOCADO PELO SISU TÊM ENTRE OS DIAS 29/01 E 04/02 PARA MANIFESTAREM SEU INTERESSE EM PARTICIPAR DA LISTA DE ESPERA. DESTA FORMA, DEVE-SE AGUARDAR ATÉ O DIA 11 DE FEVEREIRO, ONDE SERÁ DIVULGADO O EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA SEGUNDA CHAMADA PARA AMBAS MODALIDADES  VESTIBULAR E SISU.

CONFIRA A LISTA DE DOCUMENTOS:

CÓPIA DO HISTÓRICO ESCOLAR OU DOCUMENTO QUE COMPROVE A CONCLUSÃO DO ENSINO MÉDIO COM HISTÓRICO DE NOTAS DE TODAS AS SÉRIES OU CÓPIA DE DIPLOMA;

CÓPIA DA CERTIDÃO DE NASCIMENTO OU CASAMENTO;

CÓPIA DE CARTEIRA DE IDENTIDADE CIVIL OU MILITAR;

CÓPIA DO CPF;

UMA FOTO 3X4 RECENTE;

CÓPIA DO COMPROVANTE DE QUITAÇÃO ELEITORAL (PARA MAIORES DE 18 ANOS);

CÓPIA DE DOCUMENTO MILITAR, PARA PESSOAS DO SEXO MASCULINO E MAIORES DE 18 ANOS, PODENDO SER: CERTIFICADO DE ALISTAMENTO MILITAR (CAM); CERTIFICADO DE DISPENSA DE INCORPORAÇÃO (CDI); CERTIFICADO DE RESERVISTA DE 1ª OU 2ª CATEGORIA.

PARA BRASILEIROS QUE CONCLUÍRAM SEUS ESTUDOS EM INSTITUIÇÕES ESTRANGEIRAS, É NECESSÁRIO ENTREGAR UMA CÓPIA DO COMPROVANTE DE CONCLUSÃO DE ENSINO MÉDIO OU SUPERIOR, REVALIDADO NO BRASIL NA FORMA DA LEI. PARA OS ESTRANGEIROS, OS DOCUMENTOS SÃO OS MESMOS CITADOS ANTERIORMENTE.