MORADORES DA REGIÃO NORTE RECLAMAM DE FALTA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA

Chegar em casa em meio a escuridão não é tão bom assim, primeiro que sua residência pode ser alvo de furto, ja que facilita ainda mais aos criminosos e segundo que existe a possibilidade de quando estacionar o veículo perto de casa para entrar na garagem, pode ser vítima de roubo.

Moradores da região norte de Cascavel estão com esse sentimento.

A falta de iluminação publica é uma das reivindicações dos moradores.

Pedestres sofrem ao passar por trechos escuros. Um dos pontos que existe reclamação é na Avenida Piquiri, próximo ao condomínio Pantanal.

Suelen Santos, moradora daquela região afirma que são muitos postes com lâmpadas queimadas e impossibilita ate mesmo para dirigir.

“Cerca de 4 ou 5 postes com lâmpadas queimadas. Esses dias levamos um susto, pois havia pedestres no acostamento da via e mesmo com farol acionado do veículo, mal conseguíamos ver as pessoas devido à escuridão no local”.

O secretário de obras de Cascavel Adelino Ribeiro diz que esta sendo feita trocas de lâmpadas em vários bairros da cidade e será verificado a denuncia da região norte.

“Nós estamos verificando essa questão da região norte, mas estamos com problema com a empresa responsável, já que eles também aguardam os reatores que vem da China e está com prazo ultrapassado”.

Segundo Adelino, as novas lâmpadas devem durar pelo menos quatro anos.

A Prefeitura de Cascavel pede para a população ligar repassando endereços de lâmpadas queimadas através do numero 156.