MUNICÍPIO INVESTE R$ 560 MIL NO COMPLEXO ESPORTIVO CIRO NARDI

Para quem gosta de práticas esportivas, o Complexo esportivo Ciro Nardi é uma das melhores opções da cidade, pois oferece quadras cobertas, quadras externas, playground construído em uma boa sombra de árvores que compõe toda a estrutura dos 75 mil metros quadrados do complexo construído na década de 80. Com tempo bom, passam quase duas mil pessoas por dia no espaço.

Já foram feitas alguma melhorias nas pisas para caminhada e nas quadras, além de um novo vestiário para os atletas que treinam no local.

Estão sendo investidos R$ 560 mil. Na pista de atletismo, a substituição da camada granular oferece mais segurança para os corredores. Nas quadras esportivas novo gramado sintético e a pista de Skate também será reformada em breve, as mudanças continuam neste primeiro semestre de 2021.

Derli Ozir Stein, orientador técnico esportivo explica sobre o funcionamento das atividades no local e as obras que já foram feitas.

A expectativa é pela retomada do funcionamento das piscinas olímpicas com aulas como hidroginástica e natação suspensas por causa da covid-19. Por enquanto novas vagas não foram abertas, mas quem já era aluno pode fazer a rematrícula.

A secretaria de esportes acredita que nesse ano ainda haverá a construção de duas canchas de bocha e quatro pistas de bolão no próprio espaço do Complexo Esportivo Ciro Nardi.