NESTA SEMANA POPULAÇÃO PODE CONFERIR OS VEÍCULOS QUE SERÃO LEILOADOS PELA TRANSITAR

A visitação será realizada na quarta (24), quinta (25) e sexta-feira (26) no Pátio de Veículos da Transitar. Interessados em participar do primeiro leilão deste ano terão a oportunidade de conferir os lotes pessoalmente.

O presidente da Comissão de Leilões da Transitar, Alex Sandro Vitório, lembra que essa é uma oportunidade de adquirir um veículo com valor abaixo de mercado, contudo, existem algumas regras que precisam ser seguidas, todas devidamente descritas no edital publicado no Diário Oficial dia 12 de fevereiro.

Serão comercializados 137 veículo em condições de circulação, 194 lotes de sucatas aproveitáveis para venda de peças, além de sucatas inservíveis destinadas a empresas do ramo siderúrgico.

Os lances estão abertos no site www.vipleiloes.com.br.

Por conta da pandemia, esse leilão será realizado na modalidade online, no dia 1 de março, a partir das 9 horas, para licitantes previamente cadastrados e homologados, conforme as orientações do edital, que pode ser conferido no site da empresa realizadora do leilão.

A visita dos veículos que serão leiloados pode ser feita entre 8h30 e 11h30 ou das 13 horas às 17 horas. A visitação é organizada de forma que não haja aglomeração.