Polícia Civil de Cascavel realiza ação na região norte da cidade para identificar pessoas que praticam atividades ilícitas

Cerca de 20 policiais realizaram uma ação na região do Bairro Melissa, em Cascavel. Logo no início da tarde de ontem as equipes saíram da delegacia de Polícia civil em direção a região norte do município.

Os investigadores tinham em mãos um mandado de busca e apreensão para cumprir em uma residência; Na ocasião, os policiais aproveitaram para realizar abordagens em via pública e conversar com a comunidade.

De acordo com a delegada Ana Karine Palodetto, uma pessoa que era foragida da justiça também foi presa. O detido tinha um mandado em aberto por furto expedido pela Comarca de Assis Chateaubriand.

Os policiais receberam denúncias que na região do bairro Melissa poderia ter pessoas más intencionadas e que poderiam estar realizando atividades ilícitas.

A ação de reconhecimento é muito importante para o trabalho policial. O único detido nesta atuação, foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil e fica a disposição do Poder Judiciário.