Polícia Civil prende dupla por tráfico de drogas

Na tarde de hoje, investigadores do GDE – Grupo de Diligências Especiais apreenderam 145kg de maconha momento em que efetuaram a prisão de dois homens pela prática do crime de tráfico de drogas, sendo que contra um deles foi cumprido, ainda, um mandado de prisão expedido pela 3ª  Vara Criminal de Cascavel em razão de condenação pelo crime de receptação.

Durante investigações, os policiais estavam monitorando a residência localizada no Bairro Morumbi, quando perceberam que um rapaz havia saído da casa com uma mochila. No momento da abordagem, localizaram no interior da mesma, aproximadamente  10kg de substância análoga a maconha.

Diante disso, os investigadores adentraram na residência, local onde localizaram mais 135 kg da mesma droga, bem como aproximadamente R$ 4.000,00 (quatro mil reais) em dinheiro, proveniente da venda do entorpecente.

Foi, então, dado voz de prisão aos Indivíduos e conduzidos a esta Delegacia de Polícia, onde, após procedimento policial, ficarão a disposição da Justiça.