Prefeitura abre concurso público para contratação de fisioterapeuta

A Prefeitura de Cascavel promove concurso público para contratação de fisioterapeuta, conforme o Edital 056/2020. A seleção é para formação de cadastro reserva. A carga horária semanal do profissional será de 30 horas e o salário terá o valor de R$ 3.269,83.

Os candidatos poderão se inscrever a partir das 08h do dia 25 de março até as 17h30 do dia 08 de abril. Elas serão somente via internet pelo site: http://www.cascavel.pr.gov.br/portal_servidor/concursos-andamento.php. A taxa de inscrição é de R$ 100. Vale destacar que as inscrições só serão homologadas se forem pagas até o dia 09 de abril.

Os candidatos que precisam solicitar reserva de vagas para PcD (Pessoas com Deficiência) poderão fazê-la durante o período de inscrição citado acima. Aos que desejam solicitar isenção da taxa de inscrição terão até o dia 31 de março para entrar com o pedido.

PROVA
A prova está prevista inicialmente para o dia 10 de maio, com duração de três horas e com o total de 40 questões.  A confirmação da data, os horários e locais de realização da prova serão publicados em Edital específico na data provável de 25 de abril de 2020.

O Edital de Abertura e seus Anexos na íntegra com informações importantes a respeito de todo processo podem ser consultadas no site: http://www.cascavel.pr.gov.br/portal_servidor/concursos-andamento.php

 

ASSESSORIA