Rapaz é preso após tentar agarrar mulher à força no Lago Municipal de Cascavel

A situação aconteceu no início da manhã de hoje em um dos cartões postais da cidade, o Lago Municipal de Cascavel. A mulher de 48 anos praticava caminhada no local quando foi abordada por um rapaz que tentou agarra-la a força.

A mulher conseguiu se livrar do homem, mas ele a empurrou para dentro do lago e saiu correndo. A vitima, em estado de choque, pediu ajuda aos demais que faziam exercício físico no local. A Guarda Municipal e a Policia Militar foram mobilizadas.

A mulher estava muito nervosa, mas conseguiu repassar as características do acusado. Ela foi atendida por uma equipe do corpo de bombeiros e levada a unidade hospitalar.

Em menos de uma hora de busca, a equipe do GPOM (Grupo de Patrulhamento Ostensivo de Motos) da Guarda Municipal localizou o suspeito.

Ele foi identificado e levado para a Delegacia de Policia Civil. O rapaz de 21 anos não tinha passagens pelo polícia.

O inspetor da Guarda municipal, Cesar Fachin pede para que as pessoas tenham cuidado ao realizarem atividades físicas em horários de pouco movimento em espaços públicos.

De acordo com a Guarda Municipal essa é a terceira vez em que ocorre situação de tentativa de estupro no Lago Municipal, no período de 30 dias.

A Policia Civil tenta agora identificar se as 3 ultimas ocorrências registradas foram cometidas pelo mesmo rapaz.