REUNIÃO DISCUTE INVESTIMENTO EMPRESARIAL DE R$ 250 MILHÕES EM CASCAVEL

O prefeito Leonaldo Paranhos, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Alcione Gomes, participaram nesta quarta-feira (6) de uma reunião com o governador Carlos Massa Ratinho Junior e o presidente da Tectron, Daniel Pigatto Monteiro, a vice-presidente, Rosangela Fischer Monteiro, além do presidente da Copel, Daniel Slavieiro, o superintendente do BRDE, Paulo Cesar Starke Junior e o presidente do Banco Regional de Desenvolvimento Econômico, Wilson Blein. Em pauta, os investimentos que a Tectron, empresa que atua na área de nutrição animal com nanotecnologia projeta para Cascavel.

São investimentos na ordem de R$ 250 milhões em um complexo industrial que irá reunir nove empresas do grupo. O projeto está em fase adiantada e a empresa já adquiriu uma área para abrigar seu parque industrial. Na reunião, que aconteceu em Curitiba, foram discutidos a ampliação da rede elétrica para reforçar o fornecimento de energia e possível financiamento junto ao BRDE, além da apresentação do projeto ao governador.

“São nove indústrias de alta tecnologia, extremamente modernas, que vão compor esse conjunto industrial. Empresas de nutrição animal com nanotecnologia. É um alto investimento que vem para Cascavel”, diz Alcione.