Reunião traça ações da retomada econômica

A equipe da governança do Plano de Retomada Econômica se reuniu na tarde desta quinta-feira (21) para debater ações que terão prioridades para identificar quais setores prioritários foram mais afetados pela crise econômica desencadeada pela crise sanitária da Covid-19.

Na pauta, entre outros itens,  esteve a validação dos objetivos, resultados e formato de apresentação do programa, apresentação da pesquisa para coleta de informações empresariais, inclusive com a possibilidade de um questionário para as empresas e apresentação das planilhas dos controles de execução das ações. Um plano de comunicação também será elaborado para levar as ações desenvolvidas ao conhecimento da comunidade.

“Na verdade é uma matriz de prioridades que vai ser preenchida na medida em que a gente vai coletando os dados para identificar quais são os setores prioritários mais afetados pela crise e que precisam  de uma intervenção mais rápida. Quais são as ações que nós, como equipe de governança, podemos coletar, ou mesmo implementar, com entidades e grupos representativos e que podem ser feitas de imediato e com resultado rápido”, explica o secretário de Desenvolvimento Econômico,  Alcione Gomes.

fonte: assessoria