Secretaria Municipal de Saúde notifica dois casos suspeitos de Coronavírus, em Cascavel e descarta outros dois

Hoje a Secretaria de Saúde do município notificou mais dois casos suspeitos de Coronavírus em Cascavel e descartou outros dois.

O primeiro e o segundo caso suspeitos de COVID-19 (Coronavírus) foram descartados após a confirmação do resultado dos exames como negativos

O terceiro caso, identificado na segunda-feira dessa semana, teve a coleta da secreção realizada no mesmo dia e avaliação médica ontem.

O exame já foi encaminhado ao LACEN, e o paciente encontra-se em bom estado de saúde e permanecerá em isolamento domiciliar. De acordo com o secretário de saúde, Thiago Stefanello O rapaz de 28 anos que teve viagem pela Europa.

Ainda ontem, foi registrado o 4º caso suspeito. Trata-se de uma paciente de 22 anos, do sexo feminino, com histórico de viagem para a Europa.

Ela retornou a Cascavel no dia 5 de março  e teve início dos sintomas característicos para o COVID-19 (Coronavírus) em 07 de março.

A jovem Realizou contato com a secretaria de saúde, onde já foi realizada a avaliação médica e a coleta da secreção para exame laboratorial. Ela encontra-se em isolamento domiciliar até o resultado definitivo.