SETOR ANTIDROGAS DO GDE PRENDE DUAS PESSOAS NO BAIRRO MORUMBI

Setor Antidrogas do GDE (Grupo de Diligências Especiais) da Polícia Civil de Cascavel prendeu duas pessoas no Bairro Morumbi.

Os investigadores realizavam monitoramento de um local onde estaria ocorrendo tráfico de drogas, quando suspeitaram da atitude de dois rapazes em via pública na esquina da Rua São Roque com Rua Pico da Neblina sendo que um deles após pegar algo em meio ao mato, entregou ao outro que saiu do local.

O suposto usuário foi acompanhado pela equipe que realizou a abordagem e com o mesmo foi localizado uma bucha de cocaína. O rapaz afirmou ser usuário e que teria pago a quantia de R$20,00.

Na sequência os policias civis realizaram abordagem ao suposto traficante, que foi identificado como adolescente, sendo localizado com ele a quantia de R$112,00 em notas diversas.

No local em meio ao mato, onde o adolescente teria ido buscar a droga, os policiais localizaram mais oito buchas de cocaína em embalagem idêntica a apreendida com o usuário.

Assim, tanto o adolescente infrator quanto o usuário foram encaminhados até a 15ª SDP onde o adolescente foi autuado pelo ato infracional análogo ao tráfico de drogas.