Sicredi conta com nove agências em Cascavel, três delas no interior;  ideia é continuar investindo no município

Há mais de 18 anos em Cascavel, o Sistema de Crédito Cooperativo- Sicredi, presente em 60 municípios nos estados do Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro, somam 66 agências. Recentemente Cascavel passou a contar com a nona unidade, instalada na rua Rio Grande do Sul esquina com a Carlos Gomes. Agora são seis agências na cidade e mais três no interior: Sede Alvorada, São João e Rio do Salto. De acordo com o gerente, Fabrício Redivo, o Sicredi é a única instituição financeira que faz parte dos distritos.

A Cooperativa conta com mais de 130 mil associados e mais de 1.200 colaboradores, para o gerente isso movimenta uma rede que apoia o crescimento conjunto e por ser tratar de sistema de credito cooperativo todos saem ganhando.

No ano de 2019 o faturamento do Sicredi fechou em 73 milhões de reais, e de 41% desse volume voltou para os cooperados. Fabrício destaca que o associado do Sicredi tem um atendimento diferenciado e isso é uma atenção a mais com associado.

E os investimentos não param! Em Cascavel são 110 colaboradores para bem atendem o associado e nos próximos dias a agência do Sicredi Santo Antônio deve receber uma reforma e ampliação. Além disso, outros projetos que serão executados.