Troca de registros e melhorias na estação de tratamento de água pode interromper abastecimento em bairros de Cascavel

A Sanepar realizará a troca de registros neste fim de semana para melhorias, limpeza e manutenção em unidades da estação de tratamento de água central de Cascavel.

Os trabalhos iniciam às 22h de sábado e devem se estender até às 6h da manhã do domingo (26). Por esta razão, pode ocorrer desabastecimento temporário em alguns bairros.

A previsão é a de que o abastecimento volte à normalidade a partir das 12h e será de forma gradativa. Os trabalhos podem ser cancelados em caso de mau tempo, impossibilidade de execução com segurança, fatores externos que impeçam a realização dos serviços no prazo programado, problemas operacionais que impactem de forma crítica o sistema de abastecimento ou força maior.

De acordo com a gerente regional Rita Camana, a manutenção será realiza com objetivo de evitar problemas futuros com os registros.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel. O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas.

Bairros que poderão ser afetados com a interrupção de abstacemento:

São Cristóvão, Nova York, Pacaembu, Região do Lago, Cataratas, Brasília, Floresta, Riviera, Presidente, Cascavel Velho, Sanga Funda, Maria Luiza, Parque São Paulo, Santa Felicidade, Universitário, Neva, Periolo, Morumbi, Lago Azul e parte do Centro e do Pioneiros Catarinenses.